Pages

terça-feira, 5 de junho de 2012

Alunos jogam bomba em sala de aula e deixam dois feridos; garota corre risco de perder audição

Da Redação - Patrícia Neves
Alunos jogam bomba em sala de aula e deixam dois feridos; garota corre risco de perder audição
A explosão de uma bomba caseira em uma sala de aula da Escola Estadual André Avelino, no bairro CPA I, em Cuiabá, e resultou em ferimentos a dois estudantes de 15 e 16 anos, que foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). Uma das alunas feridas na ação foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento da Morada do Ouro e corre o risco de perder a audição.

Leia Mais:
Pleno determina que militar não pode ser dispensado por conta da idade

O episódio foi registrado por volta das 14h30, de segunda-feira, 8 de junho, em uma sala de aula do ensino médio onde ocorria uma aula de vídeo. A bomba foi jogada pela janela,  por um rapaz que usava boné de cor vermelha.

Com ajuda de testemunhas, dois suspeitos de 16 e 17 anos terminaram detidos responsabilizados pelo ato de vandalismo que chegou a gerar o desmaio de uma aluna devido ao susto e ao estrondo causado.

Segundo o Boletim de Ocorrências, um do estudantes suspeitos ‘da brincadeira’ ainda tentou enganar a equipe da PM levando o mesmos para que verificassem uma mochila que não era a sua. Uma garrafa de vodca foi encontrada na bolsa do mesmo.
http://www.olhardireto.com.br/noticias/exibir.asp?noticia=Garotos_jogam_bomba_em_escola_e_deixam_dois_alunos_feridos_garota_corre_risco_de_perder_audicao&id=398909

2 comentários: