Pages

domingo, 21 de dezembro de 2014

Diplomação dos 53 eleitos em MT deve ser realizada nesta sexta-feira

Governador, vice, deputados e suplentes receberão diploma em Cuiabá. Solenidade será realizada pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MT).
Serão diplomados nesta sexta-feira (19), no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá, os 53 eleitos e suplentes no pleito deste ano em Mato Grosso. A sessão solene de diplomação, realizada pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MT), está marcada para começar às 19h30. Receberão o diploma, que é obrigatório no momento da posse, o governador eleito Pedro Taques (PDT), o vice-governador, Carlos Fávaro (PP), o senador eleito Wellington Fagundes e suplentes, além de 24 deputados estaduais e oito federais.
Conforme informações do TRE-MT, também receberão o diploma dois suplentes por coligação, sendo quatro de deputado federal e 12 de deputado estadual.
Estarão presentes na solenidade o presidente do Tribunal, desembargador Juvenal Pereira da Silva, a corregedora Regional Eleitoral, desembargadora Maria Helena Gargaglione Póvoas, o procurador Regional Eleitoral, Douglas Guilherme Fernandes, juízes membros e autoridades convidadas.
Na noite de quarta-feira (17), Pedro Taques proferiu o último discurso como senador. Ele deve deixar definitivamente o Senado Federal no dia 31 de dezembro, conforme consta do pedido de renúncia. No lugar dele, deve assumir o suplente José Antônio Medeiros (PPS), que é policial rodoviário federal. 
Autor: G1/MT 

Nenhum comentário:

Postar um comentário