Pages

domingo, 21 de dezembro de 2014

Luciane confirma intenção de compor secretariado

No entanto, ela salienta que o partido estuda qual pasta a parlamentar deve se encaixar.

Luciane confirma intenção de compor secretariado
 
A deputada estadual Luciane Bezerra (PSB) confirmou que é uma das cotadas para compor o staff do governador eleito, Pedro Taques (PDT), que inicia o mandato no dia 1º de janeiro. No entanto, ela salienta que o partido estuda qual pasta a parlamentar deve se encaixar.
Durante o evento de diplomação, realizado na noite desta sexta-feira (19), a deputada prestigiou o marido, Oscar Bezerra (PSB), que foi eleito como deputado estadual por Mato Grosso. Na ocasião, a atual parlamentar comentou sobre a intenção de Taques em chama-la para o secretariado, mas não confirmou a pasta.

“Confirmo. Mas a secretaria ou a autoarquia ainda está para resolver, porque deixei nas mãos do partido. Então, cabe a eles agora, juntamente com o nosso presidente, o prefeito Mauro Mendes, aonde a deputada Luciane Bezerra mais contribui ao Estado”, disse.
Sobre o que se fala nos bastidores, de que Bezerra seria a próxima administradora da Secretaria de Trabalho e Assistência Social (Setas-MT), ela não deu detalhes, mas ressaltou que aceitaria o posto com ‘muita honra’. 
“Eu ficaria lisongeada ir para Setas. Até mesmo eu nasci politicamente na Secretaria de Assistência Social, na época em que o meu esposo foi prefeito de Juara, então é um trabalho que me encantou e eu tenho certeza que se lá for escolhido, eu vou trabalhar com maior prazer do mundo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário