Pages

domingo, 21 de dezembro de 2014

Oscar Bezerra é diplomado deputado estadual por Mato Grosso

Com 20.390 votos, o ex-prefeito de Juara conquistou seu primeiro mandato


Eleito deputado estadual com 20.390 votos, Oscar Bezerra (PSB) foi diplomado na sexta-feira, dia 19 de dezembro pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE), juntamente com 52 eleitos e suplentes para deputados estaduais, federais, senador e governador. Juntamente com a esposa, a deputada estadual Luciane Bezerra (PSB), Oscar agradeceu à população de Mato Grosso e ressaltou os desafios da nova gestão.

“Quero agradecer o povo de Mato Grosso que confiou nos confiou mais um mandato, que também será reflexo de toda a luta e combatividade da deputada Luciane na Casa de Leis e que trouxe tanto orgulho para nossa região Noroeste e a fez reconhecida em todo Estado”, destacou Oscar.

A deputada Luciane destacou que encerra o mandato com a certeza de dever cumprido, e que confia na próxima legislatura da Assembleia para dar respaldo ao governador eleito Pedro Taques (PDT), que também foi diplomado nesta sexta-feira.

 “A única tristeza é saber que poderíamos ter feito mais se não fosse o governador do Estado, ao qual atuei durante quatro anos como oposição”, observou a deputada.

Para Oscar Bezerra, a Assembleia Legislativa terá papel fundamental para garantir a governabilidade da próxima gestão. “O governador Pedro Taques foi eleito com o intuito de restaurar o Estado de Mato Grosso e para isso irá precisar de uma Assembleia Legislativa que seja independente”, pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário