Pages

domingo, 21 de dezembro de 2014

TIME DE TAQUES Deputada será a única mulher na equipe

A deputada Luciane Bezerra (PSB) termina seu mandato e entre para o staff do governo em 2015. A única mulher no parlamento mato-grossense confirmou o convite do governador eleito Pedro Taques (PDT) durante a solenidade de diplomação do governo, vice, deputados e suplentes realizada pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE/MT), na noite desta sexta-feira (19). Dentre os diplomados está o seu esposo, Oscar Bezerra (PSB) que a substitui na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT).
“Sim! Confirmo, mas a secretaria ou a autarquia ainda está por resolver, pois deixei na mão do partido”, assevera Luciane ao ressaltar o crescimento do PSB no Estado. “O PSB é um dos maiores partidos de Mato Grosso, deixou de ser uma deputada estadual e um federal para ter agora três estaduais e dois federais”. Com esta postura, a definição para qual pasta ocupará será feita por seu grupo que é liderado pelo prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes.
Sobre a sua possível ida à Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas-MT), Luciane se mostrou lisonjeada com a possibilidade. “É com muita honra que iria para a Setas, até porque eu nasci politicamente na Secretaria de Assistência Social quando o meu esposo foi prefeito de Juara, então me encantou, tenho certeza que se lá for escolhido eu vou trabalhar com o maior prazer do mundo”.
Com quatro anos de experiência como deputada estadual, Luciane Bezerra agora passa o bastão para seu esposo, Oscar Bezerra, e o aconselha ‘cautela’. “Eu acho que na política, principalmente de Mato Grosso, é preciso ter muita paciência e cautela. O parlamento é de discussão de conversa de diálogo e dentro disso acontece à construção. Ele vem do Executivo e vai para o Legislativo, tem que ter uma certa paciência porque não vai ter o poder de fazer, só de intermediar, então é muita conversa”.
Apesar de ficar fora do cenário político, Luciane revela parceria com o marido. “Somos uma base eleitoral, onde trabalhamos juntos, nos quatro anos que atuei como deputada. Sempre estarei ao lado dele independe onde estiver seja no governo ou não”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário