Pages

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Vazam dois vídeos intimos do Rodrigo Portuga do BBB14


Faltando cerca de um mês para começar uma nova temporada do Big Brother Brasil, mais um ex-participante da 14ª temporada do reality show Global acabou tendo sua intimidade exposta na internet.

Isso mesmo, depois de Roni Mazon (confira aqui) é a vez do participante Rodrigo "Portuga" Lima a ter não apenas um vídeo intimo circulando pela internet e redes sociais, mas sim, dois. No primeiro e breve vídeo, o rapaz encontra-se em um banheiro e chega a mostrar as partes intimas, apesar de não mostrar 100% do rosto, o rapaz pode ser identificado por conta de várias tatuagens que ele possui em seu corpo. Já no segundo vídeo, ele aparece exibindo de fato os pertences.

Vale lembrar que os dois não são os primeiros participantes e provavelmente não serão os últimos a passar por essa situação. Só neste ano ainda, tivemos o Jonas Sulzbach (aqui) do BBB12 e o Kadu Parga (aqui) do BBB10.


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário