Pages

segunda-feira, 30 de março de 2015

Em coletiva, Walace não explica “caixa dois” e afirma que ficará no comando da Prefeitura até final do mandato

Foto:VG Notícias
Clique na imagem para ampliar
Na coletiva, o prefeito ainda acusou o DEM/VG de ser o autor do vídeo viral, relatando os supostos abusos cometidos por ele em 2012.
Embora tenha criado expectativa ao convocar coletiva com a imprensa, o prefeito de Várzea Grande, Walace Guimarães (PMDB), não trouxe nenhum fato novo, muito menos se explicou da denúncia de ter usado caixa dois em sua campanha eleitoral, em 2012.
Walace, que responde a uma Ação de Investigação Eleitoral, proposta pelo Ministério Público Eleitoral e pelo diretório municipal do partido Democratas, por suposto desvio e abuso de poder político e econômico, captação ilícita de sufrágio e prática de condutas vedadas, negou veementemente que tenha feito uso de caixa dois em sua campanha.
Na coletiva, o prefeito ainda acusou o DEM/VG de ser o autor do vídeo viral, relatando os supostos abusos cometidos por ele em 2012.
De acordo com o peemedebista, os democratas não se conformaram com a derrota em 2012, e estão querendo um terceiro turno em Várzea Grande.
“Esse vídeo é uma forma desesperada do DEM/VG em assumir a minha vaga de prefeito. Eles não concordaram com a derrota nas urnas e querem um terceiro turno” disse.
Segundo o prefeito, se o DEM/VG quiser assumir a prefeitura terá que esperar as eleições de 2016, e concorrem o pleito para tentar ganhar, pois, ele está confiante que ficará no cargo até o fim do mandato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário