Pages

terça-feira, 31 de março de 2015

Fazendo a Diferença - Limpeza e capinação de praça do bairro Asa Bela, atende apelo do vereador Nilo Campos



O vereador Nilo Campos líder da bancada do (PV) acompanhou hoje a realização do trabalho de limpeza e capinação da praça do Asa Bela. A execução dos serviços teve a sua urgência indicada pelo parlamentar por meio de solicitação encaminhada recentemente ao Secretário Roldão Lima Junior . Nilo Campos enalteceu o atendimento à reivindicação, que vinha sendo aguardado pelos moradores daquela região. O trabalho foi realizado sob coordenação (Na foto, Nilo Campos posa ao lado de trabalhadores que realizaram serviço de limpeza em praça do Asa Bela).

A moradora Tânia Cristina que mora próximo a praça do Asa Bela, agradeceu ao vereador Nilo Campos pela solicitação de limpeza da área. O local foi limpo hoje.

O vereador Nilo Campos líder da bancada do (PV) acompanhou hoje a realização do trabalho de limpeza e capinação da praça do Asa Bela. A execução dos serviços teve a sua urgência indicada pelo parlamentar por meio de solicitação encaminhada recentemente ao Secretário Roldão Lima Junior. Nilo Campos enalteceu o atendimento à reivindicação, que vinha sendo aguardado pelos moradores daquela região. O trabalho foi realizado sob coordenação (Na foto, Nilo Campos posa ao lado de trabalhadores que realizaram serviço de limpeza em praça do Asa Bela). 

A moradora Tânia Cristina que mora próximo a praça do Asa Bela, agradeceu ao vereador Nilo Campos pela solicitação de limpeza da área. O local foi limpo hoje.

Nilo Campos é detentor do primeiro mandato, o parlamentar demonstra na prática, que é possível transformar a política partidária num instrumento de apoio ao cidadão que paga os seus impostos e que espera do Poder Público um retorno satisfatório as suas inúmeras aspirações. De Norte a Sul e de Leste a Oeste de Várzea Grande, Nesses 20 dias ele tem feito política 24 horas por dia com muito profissionalismo e voltado para o bem comum do cidadão, através de uma assessoria competente e imparcial, que atende à todos sem distinção de côres partidárias e ideologias, dando uma demonstração inequívoca que o homem público deve estar onde a situação exige a sua presença, trilhando a máxima que reza na Constituição Brasileira de “Todo Poder Emana do Povo e em Seu Nome Deve Ser Exercido”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário