Pages

segunda-feira, 30 de março de 2015

Ondanir Bortolini, o Nininho (PR) Mauro Savi (PR) - É MEU Deputado insiste em não deixar gabinete

NININHO-SAVI (1).jpg

Embora tenha sido eleito primeiro-secretário da Assembleia Legislativa, o deputado Ondanir Bortolini, o Nininho (PR) ainda não conseguiu assumir o posto definitivamente, ou pelo menos o espaço físico destinado à primeira-secretaria. Isso porque o deputado Mauro Savi (PR), antecessor de Nininho, se recusa a deixar o local. Como vem despachando de seu gabinete, o jeito será Nininho mudar a placa da primeira-secretaria de lugar, uma vez que não é possível levar a sua mudança para a área destinada à função que ocupa atualmente. 
OUTRO LADO
Em nota, o deputado Mauro Savi afirmou que não ocupa o espaço da primeira-secretaria desde que a atual Mesa Diretora foi eleita. Segundo ele, o gabinte que ocupa no primeiro piso é o mesmo desde o ano de 2012.
Veja íntegra da nota:
O deputado estadual, Mauro Savi (PR), esclarece que o espaço físico da primeira-secretaria foi  desocupado logo que eleita à mesa diretora, biênio 2015/2016, que ocorreu dia 02 de fevereiro. Explica ainda, que desde 2012, o parlamentar está lotado no gabinete 100, primeiro piso. Portanto, é infundada a informação mencionada neste conceituado veiculo de comunicação que preza pelo zelo da notícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário