Pages

segunda-feira, 30 de março de 2015

“Possibilidade zero, não passa de falácia”, diz Walace sobre renúncia

Foto:VG Notícias
Clique na imagem para ampliar
Em entrevista coletiva, Walace disse que não sabe da onde saiu os boatos, e garantiu que em nenhum momento passou pela sua cabeça em “jogar a toalha”.
Zero a chance do prefeito de Várzea Grande, Walace Guimarães (PMDB), renunciar ao cargo, conforme boatos espalhados nos últimos dias no município. A afirmação é do prefeito em coletiva à imprensa.
Walace disse que não sabe de onde sairam os boatos, e garantiu que em nenhum momento passou por sua cabeça em “jogar a toalha”.
“Não sei da onde que saiu isso. Possibilidade zero, não passa de falácia. Eu ganhei um mandato legítimo, em uma eleição histórica, disputada voto a voto, se querem tirar o mandato de doutor Walace venham daqui a dois anos para disputar a reeleição comigo, se eu disputar, venham ganhar do doutor Walace, só isso” destacou.
O prefeito lembrou da época em que estava no partido Democratas e era tido como “azarão”, pois, em uma disputa em 2004, quando disputou com o ex-prefeito Murilo Domingos (PR) a Prefeitura de Várzea Grande, perdeu as eleições com uma diferença de 588 votos.
“Eu não era o azarão em um ano atrás, e ganhei de dois candidatos fortes, daqui dois anos tem mais, espere pra ver se eu vou disputar e se eu disputar venham me derrotar, é disso que precisamos, ganhar voto a voto, eu quando perdi por 500 votos não fiz a política do voto pior ou do voto melhor, desejei boa sorte para o meu adversário e procurei ajudá-lo na medida do possível, agora o que eu preciso é que todos me ajudem a melhorar Várzea Grande. Eu ganhei o mandato e nós vamos trabalhar até o último minuto” disse.
Entenda – Os rumores sobre uma possível renúncia de Walace do cargo se deu após a Justiça eleitoral, por meio de perícia técnica, comprovar algumas irregularidades cometidas pelo peemedebista em sua campanha de 2012, em ação de investigação eleitoral.
Walace é acusado pelo diretório municipal do partido Democratas, por suposto desvio e abuso de poder político e econômico, captação ilícita de sufrágio e prática de condutas vedadas.
Na coletiva, ele se limitou a negar veemente que tenha feito uso de caixa dois em sua campanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário