Pages

quarta-feira, 1 de abril de 2015

Jornalista do Estadão destaca qualidade de atendimento da Ouvidoria do TCE-MT

A Ouvidoria Geral do Tribunal de Contas de Mato Grosso foi merecedora de uma manifestação de elogio e agradecimento feita pelo jornalista Douglas Fabiano de Melo, do Jornal do O Estado de S. Paulo. Em e-mail datado de 24 de setembro, o profissional fez questão de reconhecer o trabalho que vem sendo realizado pelo setor. Fabiano disse que a Ouvidoria do TCE-MT se destaca “pela qualidade do atendimento”.
O jornalista havia solicitado informação a respeito de uma representação que tramita no TCE-MT. Tão logo ingressou com o pedido, recebeu os documentos requeridos já com número de protocolo e o nome do relator do processo. “Isso demonstra o quanto são responsáveis e atentos às demandas dos cidadãos”, ele assinalou na correspondência.
Orgulho
O ouvidor geral, conselheiro Antonio Joaquim, disse que esse tipo de manifestação orgulha o TCE-MT e incentiva ainda mais a equipe da Ouvidoria Geral de Contas, coordenada pela Secretária Executiva Naise Campos Freire.
“Aproveito a oportunidade para reiterar que os cidadãos devem buscar a nossa Ouvidoria. Diferente do usual, ela também é uma porta de acesso às informações de gestão de quaisquer órgãos públicos em Mato Grosso. Com um click ou um telefone, o cidadão tem a possibilidade de acionar o TCE-MT para investigar uma suposta irregularidade ou falha. Isso é democracia direta, exercício do controle social”, disse o conselheiro Antonio Joaquim.
Leia a íntegra do e-mail:
“Quero registrar meus agradecimentos a esta ouvidoria, que tem sido bem atuante no tribunal. Agradeço por ter encaminhado a representação e já informado numero de protocolo e relator. Isso demostra o quanto são responsáveis e atentos às demandas dos cidadãos.
Agradeço a toda equipe de servidores e ouvidores, que merecem todo carinho e reconhecimento, pois tive outras experiencias em demais estados diferente do TCE-MT. E ressalto que estão a frente com a qualidade do atendimento.”
Forte Abraço. Douglas Fabiano de Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário