Pages

sábado, 30 de março de 2013

Chico Daltro:A criação da Comissão Especial é para iludir a opinião publica, isso chama-se, abafar para depois sepultar o projeto, ativista conclama os movimentos sociais para reagir

Deputados formam Comissão Especial para analisar projeto de lei que reduz cargos de Chico Daltro no staff de Silval Barbosa



Isso é tapeação, para depois sepultarem esse importante
projeto,diz,Ativista, ele condena a criação da Comissão
Especial para analisar projeto de lei que
 reduz cargos de Chico Daltro, no staff de Silval Barbosa
Depois de 22 dias de muito diálogo e discussão, os deputados estaduais de Mato Grosso finalmente começaram analisar o projeto de Lei Complementar 06/2013, apresentado pelo deputado Emanuel Pinheiro (PR), que visa reduzir as 12 funções ocupadas pelo vice-governador Chico Daltro (PSD) no staff do governador Silval Barbosa (PMDB).

Após aprovação, a matéria será encaminhada para a Comissão Especial para análise técnica. Vale destacar, que Emanuel Pinheiro solicitou a retirada do nome do líder do governo da Assembleia, deputado Romoaldo Júnior (PMDB), da presidência da Comissão.

De acordo com Pinheiro, Romoaldo já teria comentado que se sentia constrangido em relação aos superpoderes do vice-governador. O republicano pediu para que no lugar do líder do governo fosse colocado o seu nome (Emanuel). “Conversei com ele (Romoaldo), e ele disse que se sentia constrangido com esta situação das funções de Chico Daltro. Gostaria que fosse colocado meu nome no lugar dele”, declarou o deputado.

Entretanto, o presidente da Casa, José Riva (PSD), disse que a vaga era de mérito do PMDB e designou para vaga o peemedebista Baiano Filho. A Comissão conta ainda com os deputados Walter Rabello (PSD), Antônio Azambuja (PP), Jota Barreto (PR) e Wagner Ramos (PR).

A Comissão tem até 03 de abril – próxima quarta -, para analisar a matéria, para que a mesma possa ser apreciada pelos demais deputados, podendo assim, encerrar com os “superpoderes” do vice-governador.

O caso ‘super-poderes’ do vice-governador Chico Daltro (PSD) só não é um desalento completo porque existe um batalhador da ética na Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso. Na AL, a figura que sobressai sempre que aparece um escândalo é a do deputado estadual Emanuel Pinheiro, Secretario Geral do PR em MT. 

No caso que envolve o deputado José Riva (PSD), ferrenho defensor de Chico Daltro (PSD), Emanuel Pinheiro (PR) cruzou os corredores e usou a tribuna para dizer a José Riva que ele não tinha mais condições de presidir o parlamento estadual. 

“Não estou no parlamento para assistir powerpoints institucionais, como de praxe se costuma esgotar burocraticamente as convocações, mas para cobrar soluções diretas para o cidadão aflito sobre as questões em pauta. 

Não terminamos audiências públicas sem datas marcadas para que as soluções sejam apresentadas, ou aprovações de fiscalização e controle para casos mais graves”, enfatizou. Para os observadores, a busca de soluções e resultados práticos são sua marca como presidente da Comissão DE DIREITOS HUMANOS, CIDADANIA E AMPARO À CRIANÇA, AO ADOLESCENTE E AO IDOSO, COMISSÃO DE DEFESA DO CONSUMIDOR E DO CONTRIBUINTE .

O diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia, João Batista de Oliveira, solidário ao Pinheiro que vem sofrendo severas perseguições, por proceder de maneira mais adequada possível, baseando-se em princípios éticos para que os trabalhos legislativos aconteçam de forma correta, destacou que o deputado estadual Emanuel Pinheiro vem prezando, principalmente em aprovar aquilo que for do bem comum e estar levantando discussões a respeito das coisas que acharmos que são prejudiciais à coletividade, à democracia e ao desenvolvimento do Estado de Mato Grosso, afirmou o ativista. 

Visita o Portal Todos Contra a Pedofilia
Seja Parceiro na Luta Contra a Pedofilia em Cuiabá
Contato para contribuição:movimentocontrapedofiliamt@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário