A atuação do vereador por Várzea Grande, Pery Taborelli (PV) – popular coronel Taborelli -, vem desagradando os colegas parlamentares, principalmente o presidente do legislativo, vereador Valdir Bento do (PMDB).
Desde o início da legislatura, Taborelli tem denunciado irregularidades e “batido” de frente para combater a “corrupção”.
No entanto, o estilo fiscalizador do vereador tem contrariado os parlamentares acostumados a um mandato arroz com feijão.
Na última sessão ordinária da casa, Vardir Bento (PMDB) tentou cercear a palavra do parlamentar na tribuna, por questionar a falta de compromisso da Prefeitura com a saúde pública. Faltam médicos nas unidades de saúde e usuários precisam dormir na fila para conseguir atendimento, diante disso quero repudiar de forma veemente a atitude que o presidente do poder legislativo de Várzea Grande pela forma de quer calar a voz do povo na tribuna (Coronel Taborelli).
O diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia afirma que não entende o real motivo dessa restrição, já que desde o inicio do mandato Taborelli vem fazendo essas visitas, com o objetivo único de melhor nortear o seu mandato como parlamentar, representante da população, que precisa conhecer a realidade também de outros setores, como infraestrutura, educação e outros.
O vereador que é considerado um dos parlamentares mais atuante do estado de Mato Grosso afirma que, apesar da medida, vai continuar fazendo seu trabalho sem se deixar se intimidar, uma vez que, para isso, tem a legitimidade do mandato que o povo lhe confiou.
Visita o Portal Todos Contra a Pedofilia
Seja Parceiro na Luta Contra a Pedofilia em Cuiabá
Contato para contribuição:movimentocontrapedofiliamt@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário