O clima esquentou na noite desta quarta (24) na Câmara de Vereadores de Várzea Grande.A vereadora Sumaia Leite de Almeida Guimarães (SUMAIA) (PRB) protestou contra as tentativas de intimidações que a mesma afirma ter sofrido ao longo da semana juntamente pelo diretor-geral da Câmara, doutor Luiz Cesário.
A manifestação da vereadora Sumaia (PRB) chamou a atenção de todo o público presente. Pela falta de respeito que a parlamentar sofreu por parte do diretor ao tirar a força um documento das mãos da parlamentar, o discurso veio em tom pesado em alinhamento com o pronunciamento fervoroso do vereador Wanderley Cerqueira (PSD) que saiu em defesa da vereadora Sumaia.
Diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia, João Batista de Oliveira, saiu em defesa da vereadora Sumaia (PRB) que no qual cobrou medidas enérgica no intuito de acabar com essa falta de respeito, ele acrescentou que a câmara é um órgão fiscalizador e está a serviço da cidadania “tem mais que ser fiscalizada justamente pelos seus membros isso é regimental, esse diretor na tem mais condições politica de permanecer no cargo, dispara o maior ativista na luta contra a exploração sexual e pedofilia em MT”.
A vereadora Sumaia disse que esse caso foi inusitado ela falou que nunca esperava que isso fosse acontecer por parte do diretor-geral da Câmara, doutor Luiz Cesário, " Nos somos vereadores, somos fiscais do povo de Várzea Grande e nos temos a obrigação e direito de pedir que o presidente deste parlamento, vereador Valdir Bento (PMDB) venha até a tribuna da câmara fazer sua prestação de conta em conformidade com o regimento.
Fica aqui nosso repúdio contra o Diretor Geral da Câmara Municipal de Várzea Grande, disparou o diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia.
Visita o Portal Todos Contra a Pedofilia
Seja Parceiro na Luta Contra a Pedofilia em Cuiabá
Contato para contribuição:movimentocontrapedofiliamt@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário