Pages

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

CRIME BÁRBARO Usuário de drogas estupra e mata mulher degolada em MT


P. BRANCA
A Polícia Militar prendeu um jovem, de 21 anos, suspeito de assassinar uma moradora da cidade de Ponte Branca, distante 502 km de Cuiabá, neste domingo (30). A vítima tinha 32 anos e teria sido estuprada e degolada. O corpo da mulher foi encontrado nos fundos da própria residência por vizinhos que acionaram a Polícia Militar.

De acordo com o sargento Adjunir Parreira, que atua na cidade de Alto Araguaia, para onde o suspeito foi levado após tentativa de linchamento, o crime ocorreu pela manhã quando a mulher estava sozinha na casa. O jovem teria invadido a residência e a atacado.
Na ocasião, segundo a PM, ele usou um banco de madeira para atingir a cabeça da vítima. Após cair no chão desmaiada, ele teria desferido um golpe de faca no pescoço dela e também em um dos braços. Há suspeita também de que ele teria cometido estupro. A moradora morreu no próprio local.
Após o assassinato, o rapaz teria se deslocado para a casa onde mora, que fica no bairro da vítima. Policiais realizaram rondas na região e durante as buscas receberam uma informação de que havia um morador tentando suicídio. “Quando os policiais chegaram ao local informado encontraram o rapaz com o ferimento leve no pescoço. Ele [suspeito] declarou, na ocasião, que teria cometido um homicídio porque estava sob efeito de droga. Em seguida, relatou os fatos e efetuamos a prisão”, contou o sargento Parreira.
Ele disse ainda que os moradores de Ponte Branca ficaram revoltados com o caso e o suspeito teve que ser encaminhado para o município vizinho Alto Araguaia, distante 426 km da capital. Ele está preso na delegacia municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário