Pages

quarta-feira, 4 de março de 2015

Sempre Presente - Vereador Nilo Campos visita Cohab Nair Sacre e indica troca de lâmpadas para dar mais segurança aos moradores

Prova disso, foi que na noite de ontem o parlamentar visitou a Cohab Nair Sacre para ouvir os moradores e verificar pessoalmente os anseios daquela comunidade, sobre a falta de segurança pelo motivo da falta da manutenção das trocas de lâmpadas queimadas conforme fotos e vídeo abaixo. 





O vereador Nilo Campos tomou como meta nessa semana uma nova ação que visa fornecer à população uma participação mais ativa no mandato do parlamentar. A iniciativa do vereador denominada “Vereador Amigo do Bairro” tem a intenção de proporcionar uma proximidade ainda maior entre vereador e a população, visando ouvir mais os problemas e sugestões da comunidade, para que estes sejam debatidos na Câmara Municipal na busca por uma resolução.

O vereador entende que essa é uma forma inteligente e democrática de participação popular. “Quem sabe melhor do que ninguém o problema do bairro é o próprio morador. Portanto, precisamos estar presentes no bairro, ouvir mais e ir até o local para entender e lutar pela resolução dos problemas. Tenho trabalhado por um mandato popular, afinal o verdadeiro poder é do povo” disse Nilo Campos.

A ação permitirá que o cidadão poderá conversar com o parlamentar e apresentar as solicitações pertinentes a cada comunidade do município. “Desta forma, como representante do povo, cumprimos um papel de transparência e de forma democrática abrimos para o cidadão ter voz ativa em nosso mandato” disse.


Já este nova ação lançado, segundo Nilo Campos, vem confirmar mais um compromisso de campanha que se torna realidade. “Com toda certeza quem ganha no final é o povo, tendo voz ativa no mandato” o parlamentar.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário