Pages

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Nilo Campos afirma LOA sempre foi conservadora e destaca orçamento impositivo para o próximo ano

Nilo Campos lembrou que com o orçamento impositivo, a peça deixa de ser fictícia

Com orçamento impositivo, parlamentares deixam de ser 'reféns' de liberação de emendas do Executivo

Crítico da Lei Orçamentária Anual (LOA) que estima a receita e fixa a despesa do Município para o exercício financeiro do próximo ano por considerá-la conservadora e pessimista, o vereador Nilo Campos líder da bancada do (PV) afirmou que com 17 assinaturas a Proposta que estabelece o orçamento impositivo, representa o aperfeiçoamento do planejamento público de Várzea Grande para 2016.

O parlamentar afirmou que para 2015, o planejamento público de Várzea Grande será aperfeiçoado caso os vereadores aprovem em primeira votação, o Projeto do orçamento impositivo, de sua autoria. 

“Esperamos a aprovação do Orçamento Impositivo, representando a mudança no planejamento público. Várzea Grande dará ótimo exemplo, partindo desta Casa de Leis. Com a promulgação a partir da apreciação positiva, o cidadão vai passar a acreditar mais, discutir o orçamento, pois o colegiado aprovará uma LOA que terá que ser executada no ano seguinte, sem que isso seja mudado em uma canetada do prefeito, deixando de ser a peça fictícia que é atualmente”, disse Nilo Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário