Pages

terça-feira, 5 de maio de 2015

COTADO Nilo Campos - Único opositor ao Walace poderá assumir a liderança de Lucimar Campos na Câmara de VG

Não abandonou Lucimar - Atual líder oposicionista, Nilo Campos, foi aliado de Lucimar e o único a votar contra as contas de Walace



Votou contra as contas - Exercendo o seu primeiro mandato sendo o único que acompanhou o parecer do TCE - MT na reprovação das contas do Walace, o vereador Nilo Campos líder da bancada do (PV), poderá assumir a liderança da bancada do governo da prefeita Lucimar Campos (DEM) na Câmara de Vereadores de Várzea Grande.

Oposição
Somente os vereadores Nilo Campos (PV) e João Madureira dos Santos (PSC) votaram contra a aprovação do balanço. Madureira classificou como "imoral" o fato do líder do Governo, Ivan dos Santos, relatar o processo. Enquanto isso, lembrando da falta de investimentos especialmente na infraestrutura, Campos defendeu que os vereadores acompanhassem o parecer técnico do TCE.
“Se os órgãos competentes para julgar as contas, que são o Tribunal de Contas e o Ministério Público de Contas, apontaram pela reprovação, não ia ser o vereador Nilo Campos para aprovar”, disse. “A cidade está um caos e as contas são um espelho da administração. O prefeito infringiu a lei que deve ser cumprida”, completou. 
Campos, no entanto, se absteve de questionar a atitude dos colegas. “Sou novo na Casa, mas lamento que as contas tenham sido aprovadas. Vejo que a oposição é minoria, mas, mesmo assim, não vou deixar de fiscalizar e apontar as irregularidades e problemas”, aponta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário