Pages

quinta-feira, 7 de maio de 2015

Lucimar já conta com apoios de 7 vereadores, Nilo Campos será o líder do bloco de sustentação

lucimar-diploma.jpeg

Nilo Campos articula a formação de bloco de apoio a gestão de Lucimar na Câmara

As articulações ao entorno do nome Lucimar Sacre (DEM), que poderá assumir a cadeira de prefeita da cidade industrial, já tem o vereador Nilo Campos do PV como aliado ferrenho já que está articulando entre seus pares a formação de um bloco suprapartidário para dar governabilidade a gestão de Lucimar Campos. 

Prestes a tomar posse como prefeita de Várzea Grande, a ex-primeira-dama Lucimar Campos (DEM), já conta com apoio de um grupo de vereadores. Segundo informações, sete parlamentares já sinalizaram dar sustentação a democrata na Câmara.
Fazem parte do bloco os vereadores Nilo Campos (PV), Hilton Gusmão (PROS), Sumaia Leite (SDD), Ferrinho (Pros), Nana (DEM), Joaozito de Barros (DEM) e Gordo do Goiano. Outro vereador que pode aderir ao bloco pró Lucimar é João Madureira (PSC).
Vereador Nilo Campos foi o primeiro parlamentar a visitar a prefeita Lucimar e o único que não participou da reunião na presidência por ser da base de oposição a gestão Walace

Um dos líderes do bloco, o vereador Nilo Campos afirma que a nova prefeita precisa contar com apoio político para implementar seus projetos para o município. “Os vereadores entenderam a necessidade de um bloco cujo elo é a unidade política de defesa do governo Lucimar Campos, e não apenas interesses pontuais e fisiológicos”, afirma.
O vereador destacou que fez parte da oposição a gestão de Walace Guimarães (PMDB) e votou contra a aprovação das contas dele na Câmara. “Entendo que os órgãos competentes como o Tribunal de Contas e Ministério Público de Contas votaram contrário o balancete e não poderia ser contra eles. Pena que fui voz isolada”, frisou.
Lucimar Campos assume a prefeitura de Várzea Grande após a cassação dos diplomas de Walace Guimarães e do vice, Wilton Coelho (PR). Ela já foi diplomada no cartório eleitoral de Várzea Grande e aguarda apenas a notificação do presidente da Câmara, Jânio Calistro (PMDB), para ser empossada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário