Pages

quinta-feira, 14 de maio de 2015

Nilo Campos Do PV,é Considerado O Vereador Mais Atuante

Vereador por VG Nilo Campos (PV), que é cotado para assumir
 a liderança do Governo na Câmara

 Vereador Nilo Campos Líder do (PV), é um exemplo de tenacidade, dinamismo e amor às causas nobres que norteiam o serviço público.
Detentor do primeiro mandato, o parlamentar demonstra na prática, que é possível transformar a política partidária num instrumento de apoio ao cidadão que paga os seus impostos e que espera do Poder Público um retorno satisfatório as suas inúmeras aspirações. De Norte a Sul e de Leste a Oeste de Várzea Grande, Nesses 20 dias ele tem feito política 24 horas por dia com muito profissionalismo e voltado para o bem comum do cidadão, através de uma assessoria competente e imparcial, que atende à todos sem distinção de côres partidárias e ideologias, dando uma demonstração inequívoca que o homem público deve estar onde a situação exige a sua presença, trilhando a máxima que reza na Constituição Brasileira de “Todo Poder Emana do Povo e em Seu Nome Deve Ser Exercido”.
Dotado de sentimento cívico, dono de um linguajar simples e objetivo, prático e sincero em suas decisões, Nilo Campos é um político diferenciado, que faz do seu mandato um sacerdócio. Respeitado pelo povo, admirado pela classe mais humilde, simpático e exemplo para quem deseja seguir a carreira parlamentar, o vereador Nilo Campos dispensa holofotes e procura trabalhar silenciosamente, mas cobra resultados e não admite corpo mole e conversa fiada. Sempre em total sintonia com as mais variadas situações político-administrativa de Várzea Grande.
Tido como amigo parceiro e fiel, Nilo Campos é solícito com os empresários,lideres comunitário e população em geral, que acorrem à seu gabinete em busca de subsídios, o que lhe confere o titulo de “Vereador Popular e Representante das Classes Menos Favorecidas”.
Uma das grandes virtudes de Nilo Campos, é transparência, fato este, muito em voga nos dias atuais, onde a maioria dos políticos procuram e empurra os problemas com a barriga, ganhando tempo, atrasando compromissos firmados e engavetando inúmeras solicitações.
A sua atuação em várias áreas, lhe rendeu homenagem do Portal Todos Contra a Pedofilia como o vereador mais atuante, pois é visível e notório a sua participação direta em várias conquistas. O seu estilo inconfundível e sua maneira peculiar de fazer política, é uma marca registrada que lhe atesta como um político com grande credibilidade para alçar altos vôos. Por essas e outras é que o Vereador Nilo Campos é uma unanimidade, devido a sua postura, dedicação e compromisso com as verdadeiras transformações sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário