Pages

segunda-feira, 11 de maio de 2015

Vereador Nilo Campos propõe um pacto de união pelo desenvolvimento de Várzea Grande

Nilo disse ainda, que Várzea Grande precisa de um planejamento estratégico, com foco direcionado para cada área


"Aproveito a oportunidade para conclamar a todos os vereadores de Várzea Grande, indistintamente, para esquecermos as divergências ideológicas e questões menores e nos unirmos por uma cidade melhor para todos, com desenvolvimento econômico e justiça social, falo isso diante do caos que esta Várzea Grande. 

Para 2015, o Nilo quer novas parcerias com os Governos Federal e Estadual, com apoio dos vereadores de Várzea Grande, agora é hora de provarmos que estamos realmente do lado do povo dando as mãos ao executivo nesse momento de profunda dificuldade diante do caos que passa Várzea Grande. 

Na educação Nilo Campos acredita que é necessário fazer uma reformulação do nosso modelo pedagógico e combater a evasão escolar, desenvolvendo um ensino mais humanizado onde os alunos se sintam atraídos pela escola.

“Imagina se nós fizermos um choque de gestão e Lucimar Campos vai fazer, deixar de gastar com aquilo que não precisava e passar a gastar com saúde, com certeza vamos oferecer muito mais para o cidadão” disse o vereador.

Segundo ele, se o ex prefeito Walace andasse nas ruas e conversasse com a população, como os vereadores fazem, ele perceberia que seu governo teve uma rejeição recorde na cidade. “Não é a toa que ouço há pelo menos dois anos: a administração Walace é a pior administração que Várzea Grande já teve”, ressaltou Nilo Campos.


Sem muito tempo para realizar projetos, já que só tem 16 meses para colocar a casa em ordem, a prefeita de Várzea Grande, Lucimar Sacre de Campos e o seu vice, Arilson Arruda, conheceram de perto o principal problema de Várzea Grande, a saúde pública. No fim de semana eles percorreram as unidades de saúde e o Pronto-Socorro da cidade. "Fiquei muito incomodada com o que vi neste hospital que é referência não só para a população várzea-grandense, mas para centenas de pessoas de outras regiões que buscam o local para atendimento médico. As condições físicas e de trabalho não são das melhores, por isso, necessita de medidas emergenciais”, destacou a prefeita.

Segundo Lucimar, ela dará todas as condições para que o novo gestor melhore "de forma considerável", o ambiente do PS. Ela disse que todo o trabalho deste setor será acompanhado e supervisionado pelo vice-prefeito Arilson Arruda. “Ele, como médico, conhece como ninguém essa pasta, por isso a sua ajuda será fundamental”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário