Pages

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

ADEUS CÂMARA Wellington faz último discurso como federal e ressalta 24 anos de "luta"

wellington fagundes projeto governo
Deputado federal Wellington Fagundes se despede da Câmara rumo ao Senado
O deputado federal Wellington Fagundes (PR) fez o último discurso na Câmara, na tarde desta quinta (18), após 24 anos consecutivos de trabalho. Emocionado, o republicano destacou os seis mandatos sucessivos em que os mato-grossenses depositaram a maior votação que um federal já teve no Estado, sendo 646.344 votos, o que representa 48,19% dos válidos. “Tenho certeza de que até aqui dei o meu melhor, o melhor de mim, do meu esforço, da minha capacidade, em favor da minha gente”.
Entre as ações que ressaltou está a elaboração do Estatuto do Idoso, que beneficia milhões de brasileiros. “Por onde andei, sempre demonstrei meu respeito pelos mais velhos e pude contribuir para uma vida melhor às pessoas da terceira idade também ao viabilizar recursos para centros de convivência, academias ao ar livre e outras obras de infraestrutura”.
Wellington ainda pontuou que sempre esteve presente nos municípios para viabilização de recursos e garantiu prosseguir esta luta para uma nova distribuição dos repasses centrados no governo federal. “Sei a luta enfrentada pelos municípios a fim de conseguir uma vida de qualidade aos moradores. Hoje, temos pela frente a tarefa de continuar esta luta, desta vez no Senado”, conclui. O republicano será diplomado nesta sexta (19) junto ao governador eleito Pedro Taques (PDT) e aos deputados estaduais e federais. A posse do futuro senador está programada para 1º de fevereiro.
 Confira, abaixo, a íntegra do discurso de Wellington na Câmara Federal.
http://www.rdnews.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário