Pages

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Suplente de Rabello, Luizinho diz dar continuidade aos projetos do colega

“A missão que ele tinha eu quero continuar executando para prestar um bom trabalho para o Estado, mesmo sabendo que são só 50 dias”, observa.
Luizinho Magalhães diz estar triste em assumir AL por morte de Walter Rabello
luizinho magalhães_gilberto leite (1).JPGO apresentador de TV, Luizinho Magalhães (PSD), lamenta ter que assumir a cadeira do deputado estadual Walter Rabello (PSD) na Assembleia logo após a morte do correligionário, ocorrida na última terça (9). O social-democrata disse que o momento é de tristeza tanto na política quanto na imprensa mato-grossense, já que Rabello também atuava como apresentador de TV, pelo programa Cadeia Neles, da Record. “Não gostaria de assumir nessas condições, mas vida prepara para a gente momentos que são inesperados e temos que estar prontos para assumir esse compromisso com o Estado”, afirma. 
Embora o tempo de atuação seja curto, apenas 50 dias, o deputado garante que correrá contra o tempo para colaborar na apreciação de questões importantes para Mato Grosso, como a orçamentária. Isso porque o Legislativo ainda precisa votar a Lei Orçamentária Anual (LOA) referente ao próximo ano.
Além disso, ressaltou que dará continuidade ao que vinha sendo feito pelo colega. “A missão que ele tinha eu quero continuar executando para prestar um bom trabalho para o Estado, mesmo sabendo que são só 50 dias”, observa.
Essa é a 4ª vez que Luizinho Magalhães assume como deputado estadual. Em 2010, ele estava no PP e a sigla elegeu cinco deputados, sendo o 6º mais votado com 16.558 votos, o que possibilitou legislar por meio do rodízio parlamentar. Neste sentido, adiantou que irá se esforçar para, ainda dentro deste mandato, apresentar projetos, encaminhamentos ou indicações que tenham ficado pendentes. “Mesmo sabendo que o cobertor é curto, a gente tem que correr contra o tempo para ver se consegue resultados positivos naquilo que já tive no Legislativo", disse.
Autor: RD NEWS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário