Pages

segunda-feira, 16 de março de 2015

Nilo Campos liderou mutirão que limpou a Praça do Santa Isabel neste sábado

Sou vereador de toda Várzea Grande e tenho este compromisso com o povo
O vereador Nilo Campos líder da bancada do PV conseguiu reunir várias pessoas para um Mutirão do Bem, a ação foi realizada no último sábado e beneficiou a Praça do Santa Isabel.

“Sabemos que não é o papel de um vereador fazer capina ou retirar lixo, mas, com as dificuldades que enfrenta o município pela ausência de ação forte por parte do poder executivo na nossa cidade tomei esta iniciativa. Decidido dar minha contribuição como cidadão convidei alguns amigos para esta empreitada, quem está aqui hoje não é o vereador Nilo Campos, aqui hoje está o cidadão Nilo Campos juntamente com alguns amigos dando a nossa contribuição de cidadania”. 

Atendendo a outras reivindicações de moradores, Nilo Campos visitou algumas ruas e constatou problemas como o acumulo de entulho nas ruas da cidade de Várzea Grande e também algumas ruas que precisam urgente de reparos. 

Nilo Campos informou que faz constantes visitas e fiscalização por toda a cidade e que dar prioridade aos problemas a ele levado por moradores. “Tento sempre fazer valer os votos que me elegeram, sou vereador de toda Várzea Grande e tenho este compromisso com o povo”.













Nenhum comentário:

Postar um comentário