Pages

segunda-feira, 9 de março de 2015

Premix inicia, em Cuiabá, ciclo de diálogos produtivos para convidados

Francisco Graziano e José Guimarães Monforte abrem a série com debate sobre o cenário econômico brasileiro.

A Premix, uma das líderes nacionais em nutrição animal, inicia, na próxima terça-feira, 10, o ciclo de diálogos produtivos, evento dirigido a pecuaristas, clientes e convidados, que será realizado no Espaço Alphaville, em Cuiabá, às 18h00.

Na ocasião, a Premix também lança o Projeto PREMIX@deValor, uma nova abordagem de mercado, por meio da qual pretende instigar a discussão das tendências do setor e contextualizar as commodities no mercado brasileiro. Para abrir esse novo campo de atuação, a Premix convidou os economistas Francisco Graziano e José Guimarães Monforte para debater as expectativas e flutuações no cenário econômico brasileiro em 2015, com os convidados do evento.

“Queremos pôr em prática um ambiente exclusivo para ‘formulação de saber’”, explica o coordenador de marketing da Premix, Jonas Cardoso Fagundes. “Nosso objetivo é interagir de forma mais aberta e próxima dos pecuaristas e de todos aqueles que estão em nosso campo de atuação”, complementa.

Sobre os palestrantes
·         Francisco Graziano – É engenheiro agrônomo, formado pela ESALQ/USP, 1974, Mestre em Economia Agrária (USP, 1977), Doutor em Administração (FGV/SP, 1989), foi professor da Unesp/Jaboticabal (1976-92). Presidiu a Federação dos Estudantes de Agronomia do Brasil (1972-73). Conferencista, comentarista do Canal Terra Viva/TV Band, articulista do jornal O Estado de São Paulo, consultor em organização, marketing de agronegócios e sustentabilidade. Sócio-diretor da OIA/Certificação socioambiental. Diretor executivo do site Observador Político/iFHC.

·         José Guimarães Monforte – economista formado pela Universidade Católica de Santos. É sócio da Emax Consultoria e membro do Conselho do Banco Tribanco, da Petrobras, da BR Distribuidora e presidente do Conselho Consultivo da Premix. De 1998 a 2011 esteve no Conselho e na Coordenação do Comitê de Riscos da Natura Cosméticos. Até 2011 participou do Conselho da Vivo. Foi membro dos Conselhos da Rossi Residencial, Promon, Droga Raia, SABESP, Claro, Banco Nossa Caixa, Canbrás, Pini Editora, Caramuru Alimentos, Klicknet, JHSF e Agrenco Ltd. Foi membro do Comitê de Ética do IBRI e do Conselho Consultivo da ABERJE e também do Advisory Panel da OCDE sobre Eficiência de Conselhos de Administração, do Advisory Board-Americas Cabinet da Graduate School of Business de Chicago. Esteve envolvido no desenvolvimento do Instituto Brasileiro de Governança Corporativa, sendo Conselheiro em 2002, vice-presidente do Conselho em 2003 e Presidente do Conselho de 2004 a 2008. Foi Coordenador do Comitê de Abertura de Capital da Bovespa, vice-presidente da ANBID e do Conselho da Caixa de Liquidação da Bolsa de Mercadorias. Atuou como executivo em diversos bancos e empresas como BANESPA, Banco Merrill Lynch, Banco Citibank NA, VBC Energia S/A e Janos Comércio, Administração e Participações Ltda., ocupando posições no Brasil e no exterior.


Sobre a Premix
O Grupo Premix tem como objetivo oferecer soluções integradas para o agronegócio em todo o País. O Grupo reúne as empresas Premix, indústria nacional líder em nutrição animal que atua há 35 anos no mercado, Green Fertilizantes e Sementes Paulista, localizadas em Patrocínio Paulista e em Cajuru, no interior de São Paulo. A companhia oferece produtos de alta qualidade e consultoria especializada, disponibiliza aos clientes o seu know how e produtos voltados para a qualidade do pasto e nutrição vegetal, manejo correto e nutrição adequada de bovinos de corte e de leite, equinos, ovinos e caprinos conforme o clima e época do ano em cada região do País, categoria animal e fase de desenvolvimento. Com moderna estrutura de produção e distribuição, a Premix também possui fábricas próprias em Presidente Prudente (SP) e Araguaína (TO), além de centros de distribuição em Juara (MT), Itumbiara (GO), Maringá (PR) e Campo Grande (MS). A companhia investe constantemente em inovação e desenvolvimento tecnológico de novos produtos com pesquisas e parcerias com as mais renomadas instituições de ensino do Brasil.

____________________________________
MAPA Comunicação Integrada
Silvia Gandolfo – Executiva de Contas
Tania Scaglioni – Gerente de Operações
55 (11) 5096.3137 – 9-6182-4894
Brasil - São Paulo - SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário