Pages

terça-feira, 10 de março de 2015

Várzea Grande esta em estado de calamidade pública na Segurança Pública dispara, Nilo Campos

Os ladrões fugiram levando o carro, um notebook, joias, foi uma corrente,aparelho de TV 32 polegadas e cerca de 600 reais em dinheiro
Chegamos à calamidade. Não existe segurança pública em Várzea Grande

Quatro homens armados com revólveres invadiram a residência do vereador Nilo Nascimento Campos (PV), no bairro Santa Isabel, em Várzea Grande, amarram o parlamentar e a sua esposa, foram cerca de 30 minutos de terror, disparou Nilo Campos, “Chegamos à calamidade. Não existe segurança pública em Várzea Grande, os nossos valorosos policiais estão sem condições de trabalho,como pode a 3ª companhia e a 2ª companhia da policia militar ter apenas 02 viaturas para tender cerca de 90 bairros, esse é o retrato da segurança pública, onde passa a grande Santa Isabel e o grande São Matheus, vivemos num verdadeiro estado de calamidade pública na segurança ressaltou Nilo Campos.

Policiais militares foram acionados e fizeram buscas nas proximidades, mas não localizaram os assaltantes. O carro também não foi recuperado.

O vereador foi surpreendido, no seu quarto com revolver na sua cabeça e foi rendido pelos bandidos, já dentro do próprio quarto.





Nenhum comentário:

Postar um comentário