Pages

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Deputado "Taborelli age como se ainda vivesse na caserna"

Destacou o vereador Carlos Garcia do PTC, na noite de quarta-feira (22), quando comparou as atitudes demonstradas pelo deputado estadual Pery Taborelli (PV), durante a reunião “todos por Várzea Grande”, na semana passada com o governador Pedro Taques (PDT), no Hits Hotel, quando se debateu políticas públicas em prol do município.
Na ocasião, o deputado militar esbravejou e por três vezes fez menção de levantar da cadeira e partir pra cima de Walace. Por algumas vezes gesticulou e até chamou o prefeito várzea-grandense de péssimo gestor e ai, ambos trocaram farpas.  Taborelli e Walace Guimarães quase foram às vias de fato. A briga só não teve um desfez em socos e pontapés, devido à intervenção dos deputados: Emanuel Pinheiro (PR) e Eduardo Botelho (PSB), e do próprio Pedro Taques, já que Taborelli se achava entre eles.
De acordo com Garcia, na ocasião, o deputado usou de postura desnecessária, mostrando uma conduta que o vereador acredita já ter acabado. “Essa era de impor as coisas acabou”, e ainda complementa: “o militar precisa rever seus conceitos, se atualizar. O momento é de se humanizar em favor da nossa cidade e não apenas apontar as falhas.”
As críticas também direcionaram ao suplente de deputado – Jajáh Neves. Garcia satirizou o apresentador ao dizer: “se não bastasse um, também estava lá o Jajáh Neves com a sua camisa amarela infactível, a mesma que usa todos os dias em seu programa.

Fonte: http://www.mtpolitica.com.br/noticias/-taborelli-age-como-se-ainda-vivesse-na-caserna-,37333,21.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário