Pages

quarta-feira, 1 de abril de 2015

Ouvidoria do Tribunal de Justiça do CE recebe denúncias pelo WhatsApp

Público já pode usar WhatsApp e SMS para 'falar' com o Poder Judiciário.
Um e-mail também foi criado para atender mulheres vítimas de violência.

Do G1 CE
A ouvidoria do Tribunal de Justiça do Estado (TJ-CE) passou nesta semana a atender o público também pelo WhatsApp. O número 85 8778-1426 está disponível para receber, além das mensagens pelo aplicativo, SMS e chamadas telefônicas. O serviço está disponível 24 horas para comunicação digital e recebe chamadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h.
Outro canal de atendimento é e-mail ouvidoriamulher@tjce.jus.br dedicado a mulheres vítimas de violência doméstica que têm processo tramitando nas unidades judiciárias. O objetivo, segundo o TJ, é oferecer "suporte às mulheres que necessitam de auxílio sobre o andamento de processos”, explica o ouvidor-geral, desembargador Raimundo Nonato Silva Santos.
De acordo com o desembargador, até o fim de abril, a população também vai poder falar com a Justiça pelo número 159. As ligações serão gratuitas para todo o Ceará, e o canal funcionará durante o horário de expediente da ouvidoria, das 8h às 18 horas, de segunda a sexta-feira.
O público também pode encaminhar reclamações, sugestões e solicitações pelos telefones (85) 3207-7428, pelo Fax (85) 3207-7430 ou pelo email ouvidoriageral@tjce.jus.br.  O atendimento pessoal é realizado de segunda a sexta, das 8h às 18h, na sala da ouvidoria geral, na sede do Tribunal de Justiça do Ceará (TJ-CE), na Avenida General Afonso Albuquerque Lima, S/N, no Bairro Cambeba, em Fortaleza.
tópicos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário