Pages

quinta-feira, 2 de abril de 2015

Único vereador a fazer uma reflexão em plenário sobre a semana santa em VG, foi Nilo Campos

Desejo que neste dia, em que nós cristãos, comemoremos o seu renascimento para a vida eterna, possamos renascer também em nossos corações, afirmou Nilo Campos.

O vereador Nilo Campos em seu pronunciamento na tribuna do parlamento desejou uma Feliz Páscoa para o povo de Várzea Grande. O parlamentar lembrou que a Páscoa é momento de reflexão e renascimento. “Desejo a todo o povo várzeagrandense uma Feliz Páscoa e que nós possamos viver o verdadeiro significado desta data”, disse o vereador. 

Na tribuna Nilo, Campos destacou que a paixão, morte e ressurreição de Jesus Cristo, merece maior atenção e respeito dos cristão de um modo em geral, que deveriam a exemplo do que acontece com outras datas festivas como carnaval e Natal, aumentar o simbolismo nas lojas, residências logradouros públicos e outros.

Nilo Campos questionou o porque da Páscoa ser simbolizada apenas pelo ovo, quando é sabido que o maior acontecimento para a humanidade foi a paixão, morte e ressurreição de Cristo.

Cada Semana Santa é uma oportunidade de revivermos o amor de Deus por nós e para que continuamos no caminho da conversão.

Conceda-nos, Senhor, a serenidade necessária para aceitar as coisas que não podemos modificar, coragem para modificar aquelas que podemos e sabedoria para distinguir umas das outras,finalizou Nilo Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário